Lesão de Hernanes pode dar chance para Nenê ressurgir no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 11h00
Érico Leonan / SPFCNenê tem ficado no banco de reservas

Por questões físicas e técnicas, Nenê ficou sem jogar por mais de um mês no São Paulo. Ele até foi para o banco de reservas em 5 jogos, mas nem foi utilizado. Porém, uma nova chance pode surgir nesta quarta-feira (22). Hernanes está lesionado e Cuca deu indícios de que pode utilizá-lo como substituto na frente. Ele tem grandes chances de jogar contra o Bahia, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22). O jogo de ida, às 21h30 (de Brasília), será no Morumbi.

Hernanes está com um problema recorrente na coxa direita. Ele quase não jogou contra o Bahia, mas entrou em campo como titular. Porém, teve que ser substituído durante a partida. E aí Cuca deu o primeiro indício de que Nenê voltará a ser utilizado, pois ele entrou em campo.

Outro indício forte é que Cuca não parece estar 100% satisfeito com outro concorrente da posição. Igor Gomes poderia ter entrado no lugar de Hernanes, mas ficou no banco. Nos últimos 4 jogos, ele disputou pouco mais de 5 minutos. Em entrevistas coletivas, o técnico já indicou que o jovem de 20 anos precisa amadurecer.

Vale lembrar que, além da possível ausência de Hernanes, o São Paulo também terá o desfalque de Liziero no meio-campo. Por isso o mais provável é que o setor seja formado por Luan, Tchê Tchê e Nenê.