Muricy Ramalho diz que pode retornar ao São Paulo em 2021

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2020 12h22 - Atualizado em 06/04/2020 12h25
Rubens Chiri/Estadão ConteúdoMuricy Ramalho foi tricampeão do Brasileiro com o São Paulo como treinador

Tricampeão do Brasileirão com o São Paulo, Muricy Ramalho está cogitando voltar ao clube do Morumbi na próxima temporada. O atual comentarista do “Grupo Globo”, no entanto, afirmou nesta segunda-feira (6) que não retornaria ao cargo de treinador.

“Tenho contrato com o Grupo Globo. Se voltar [ao São Paulo], seria para ser coordenador, para ajudar nas contratações e o treinador. Quem sabe posso pensar nisso? Mas tem de ser algo mais tranquilo, nada tão intenso. Sem tantas viagens. Se for assim, podemos estudar, com certeza”, disse Muricy, de 64 anos, em entrevista ao “UOL”.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tem mandato no cargo da presidência do São Paulo até o final deste ano. Júlio Casares e Marco Aurélio Cunha, dois nomes cotados para suceder o mandatário, possuem bom relacionamento com Muricy.

Na conversa com o portal, Muricy também aprovou o trabalho de Fernando Diniz à frente do Tricolor paulista.

“É interessante. É um técnico diferente de todos. Fui ao CT entrevistá-lo, vi o treinamento e vi que o trabalho é bem feito. Diretoria e torcida precisam acreditar nisso. Ele é um dos poucos com ideia e coloca em prática essa ideia. Precisa ter paciência. Não adianta querer trocar no primeiro deslize”, comentou Muricy.

“Precisa acreditar em alguém e esse alguém é o Diniz. Tem a simpatia dos funcionários, chegou a hora de dar sequência, e a diretoria apoiou, e está de parabéns por isso”, finalizou.