Organizada do São Paulo critica diretoria e cita Luxemburgo: ‘Bom é o Diniz’

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 09h07
Reprodução/Twitter/IndependenteLeco, presidente do São Paulo, foi criticado pela Independente

Principal torcida organizada do São Paulo, a Independente voltou a criticar a diretoria do clube. Através de sua conta no Twitter, na madrugada desta quinta-feira (14), a uniformizada aproveitou o jogo movimentado de Flamengo 4 x 4 Vasco para detonar a gestão Tricolor e indicar uma preferência por Vanderlei Luxemburgo, treinador vascaíno.

Em duas publicações feitas na rede social, a Independente criticou Leco, presidente do clube, e Raí, diretor executivo de futebol, utilizando a legenda: “Vanderlei Luxemburgo é ultrapassado. Bom mesmo é o Fernando Diniz”. Em ambas, a organizada ironizou utilizando cédulas de Cruzados, moeda criada em 1986.

A torcida são-paulina bateu forte na diretoria, classificando Leco como “o pior presidente da história” e “sem valor”. Quanto a Raí, ídolo da agremiação, a Independente pediu que ele renuncie ao cargo e o chamou de “Fake news”.

A insatisfação dos torcedores tricolores aumentou após duas derrotas seguidas no Morumbi para Fluminense e Athletico-PR. Com os resultados, o time deixou a zona de classificação direta para a Libertadores de 2020.

Agora, o São Paulo tentará uma reabilitação no sábado (16), quando enfrenta o terceiro colocado Santos, fora de casa.