Prefeitura suspende alojamentos após incêndio e por isso São Paulo dorme em Cotia

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2019 09h04
Rubens Chiri / saopaulofc.net Pablo entra em ônibus para viajar até Cotia

Na véspera do jogo mais importante de 2019, o São Paulo teve que alterar a programação de última hora. O elenco ia dormir no CT da Barra Funda, mas precisou viajar até Cotia (34 km) antes de enfrentar o Talleres-ARG, pela Copa Libertadores. Isso aconteceu por causa de uma medida tomada pela prefeita da capital paulista, que em reação ao recente incêndio no alojamento do Flamengo.

A prefeitura determinou “suspensão imediata do funcionamento de todos os alojamentos de clubes de futebol de São Paulo que não tenham licença de funcionamento ou que não estejam em conformidade com as normas vigentes de segurança”.

O São Paulo divulgou que isso restringe o uso do CT da Barra Funda como dormitório e alojamento. Por isso vai viabilizar uma apresentação formal à prefeitura. E enquanto isso não acontece, a solução foi dormir em Cotia, onde não há restrição e existe um CT do clube voltado para categorias de base.

O São Paulo enfrentará o Talleres nesta quarta (13), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor perdeu o jogo de ida por 2 a 0, então precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar diretamente, sem depender de decisão nos pênaltis.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.