Próximo do 35º jogo desde estreia, Marcos Guilherme entrará em lista histórica do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2018 14h25 - Atualizado em 03/03/2018 14h27
JALES VALQUER/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOMarcos Guilherme já atuou em 34 partidas desde que chegou ao São Paulo, no meio do ano passado

Ao entrar em campo neste domingo (4), contra o Linense, Marcos Guilherme fará a sua 35ª partida pelo Tricolor e entrará em uma seleta lista da história do São Paulo. O atacante empatará com Nestor e Deleu, e será o 10º jogador com mais partidas seguidas desde a estreia no Tricolor.

O topo do ranking pertence a Arthur Friedenreich, ídolo do clube que fez 71 partidas consecutivas desde que chegou ao clube em 1930.

“Como são-paulino, fico muito contente com este feito. Desde a minha estreia, quando realizei um sonho de infância, sempre batalhei bastante para honrar estas cores e ajudar os meus companheiros. Espero manter esta sequência na equipe em busca dos nossos objetivos”, afirmou Marcos Guilherme, que é líder em assistências em 2018, com dois passes para o gol.

O duelo entre Linense x São Paulo, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, acontece neste domingo (4). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo pelo AM 620 e aplicativos.