Recuperado, Everton volta a ser opção para o técnico Aguirre: ‘estou 100%’
Um dos destaques do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Everton não atua desde o dia 26 de agosto, quando sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Mas, depois de duas semanas e três jogos fora, o meia-atacante volta a ficar à disposição do técnico Diego Aguirre e pode entrar em campo no domingo (16), contra o Santos, na Vila Belmiro.
“Felizmente estou recuperado, sem dor e preparado para tentar ajudar os meus companheiros. Minha recuperação foi muito boa e não tenho limitações para realizar os movimentos no campo”, afirmou Everton, que seguiu a programação da comissão técnica e cumpriu todas as etapas na recuperação antes de integrar o grupo novamente.
“Deixo aqui o meu agradecimento aos profissionais do departamento médico, porque foram fundamentais na minha recuperação. Fiz uma série de exercícios fisioterápicos e de fortalecimento muscular neste período, e agora estou 100% fisicamente de novo”, acrescentou, o camisa 22 que treinou normalmente nos últimos dias.
A expectativa de Everton é retornar a campo já diante do Santos, no domingo. Para o meia-atacante, será um duelo difícil, já que as duas equipes estão embaladas na competição nacional: “vamos em busca de um resultado positivo, porque o nosso objetivo é manter o São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.