Reinaldo comemora boa fase no São Paulo e diz: ‘Dominamos bem o Corinthians’

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2019 10h33
Luís Moura/WPP/Estadão ConteúdoReinaldo marcou o gol da vitória do São Paulo diante do Corinthians

Reinaldo foi o autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Corinthians, no último domingo (13), no Morumbi, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal do clube, o lateral-esquerdo celebrou o bom momento no Tricolor e afirmou que o time mereceu o triunfo diante do arquirrival.

“Dominamos bem o Corinthians e jogamos com personalidade na nossa casa. Não deixamos o Corinthians gostar do jogo, e conquistamos três pontos importantes. Acredito que a nossa equipe mereceu este resultado positivo no Morumbi”, comentou.

No ano passado, Reinaldo também foi carrasco do Timão ao marcar duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o rival. Neste ano, o ala está dando sequência à boa fase, sendo o vice-artilheiro da equipe no ano, com seis gols.

“Vivi um grande momento em 2018 com o Diego Aguirre, e este ano cresci novamente. A verdade é que vivo um grande momento e cresci ainda mais. E tenho trabalhado para ajudar o São Paulo. Espero que seja assim sempre, em alto nível, para poder fortalecer a equipe em busca dos nossos objetivos”, finalizou.

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 43 pontos – a mesma pontuação do Corinthians, que leva vantagem no saldo de gols (11 a 10). Agora, o próximo compromisso do time será contra o Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira (16), às 21 horas.