Reinaldo e Biro Biro têm lesões confirmadas e vão desfalcar o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2019 17h45 - Atualizado em 25/02/2019 17h55
Rubens Chiri / SPFCBiro-Biro sofreu um estiramento no músculo reto femoral da coxa direita

A lista de baixas no elenco do São Paulo aumentou nesta segunda-feira (25). O lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Biro-Biro, que foram substituídos durante o empate sem gols com o Red Bull, neste último domingo (24), pela nona rodada do Campeonato Paulista, tiveram lesões musculares detectadas.

Exames de ressonância magnética confirmaram a mesma lesão em ambos os atletas: um estiramento no músculo reto femoral da coxa. Reinaldo sofreu o problema na perna esquerda, enquanto Biro-Biro se machucou na direita.

De acordo com o departamento médico do clube, as lesões não são graves e não devem afastar a dupla do time por muito tempo. Mas não há informações sobre o tempo de recuperação previsto e nem sobre a eventual chance de ambos entraram em campo no fim de semana, no duelo contra o Bragantino, fora de casa, pela competição estadual.

Apesar do dia de folga do elenco, Reinaldo e Biro Biro se apresentaram ao clube para darem início ao tratamento fisioterápico no REFFIS. Eles vão trabalhar em período integral pelos próximos dias até retomarem a forma física.

Com informações de Agência Estado