São Paulo anuncia 20 mil ingressos vendidos para clássico contra o Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2019 13h49
Rubens Chiri/SPFCTorcedores do São Paulo no Morumbi

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (10) que já vendeu 20 mil entradas para o clássico diante do Corinthians, marcado para o próximo domingo (13), às 18h (de Brasília), no Morumbi, e válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como esperado, a diretoria são-paulina aumentou o preço dos ingressos em comparação com o jogo diante do Fortaleza, no Pacaembu, quando entradas foram comercializadas por R$ 10,00. Para o Majestoso, o valor mais baixo para torcedores que não são sócios é o de R$ 50,00 na Arquibancada Amarela Norte.

Nesta quinta-feira pela manhã, as bilheterias físicas começaram a vender os ingressos, sendo que as do estádio ficarão abertas até o intervalo do jogo. Vale lembrar que se trata de um duelo de torcida única, ou seja, torcedores do Corinthians não terão carga de ingresso disponível.

O confronto será o primeiro de Fernando Diniz à frente do São Paulo no Morumbi. Até agora, ele soma uma vitória e dois empates no comando do time paulista.

Na partida válida pelo primeiro turno, o Timão venceu o arquirrival por 1 a 0 com gol de Pedrinho, na Arena, em Itaquera.

Quinto colocado do Brasileirão, o Tricolor soma 40 pontos, dois a menos que o Corinthians, que recebe hoje o Athletico-PR.