São Paulo confirma permanência de Raí para a temporada 2020
O São Paulo confirmou, na manhã desta sexta-feira (6), a permanência de Raí como diretor executivo de futebol do clube em 2020. Ameaçado no cargo e sem contrato para a temporada do ano que vem, o eterno ídolo do Tricolor ganhará ao menos mais um ano para trabalhar na agremiação do Morumbi.
Raí estava sendo questionado pela torcida são-paulina após mais um ano sem título. A cobrança sobre o treinador aumento ainda mais quando ele e o restante dos mandatários trocaram Cuca por Fernando Diniz, realizando a quarta troca de comando em 2019.
Mesmo assim, Raí tem o apoio dos principais jogadores do São Paulo, que manifestaram o desejo em continuar trabalhando com o diretor após a vitória diante do Internacional, na última quarta-feira (4).
Além de Raí, outro que começará a temporada 2020 é Fernando Diniz. Depois de cumprir o seu objetivo ao colocar o time na fase de grupos da Libertadores, o treinador terá a sua primeira pré-temporada desde que chegou ao São Paulo.
Após a permanência de Diniz, Raí fica para 2020. O ídolo tricolor completa 2 anos de trabalho como Diretor Executivo de futebol neste sábado.
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) December 6, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.