São Paulo esvazia DM, tem retorno de jogadores da seleção e deve enfrentar o CSA reforçado

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2019 17h11
MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDOAlexandre Pato

Cuca enfim teve uma boa notícia nesta quinta-feira (12). O treinador do São Paulo viu seu elenco praticamente completo para poder montar o time que vai entrar em campo contra o CSA, no próximo domingo (15), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

Daniel Alves voltou da seleção brasileira e fez um treino regenerativo nesta quinta. Como viajou durante toda madrugada, o camisa 10 do Tricolor não foi a campo, mas está liberado para enfrentar o CSA. Quem também se reapresentou foi Igor Gomes. O jovem esteve com a seleção principal nos EUA participando da sessão de treinos.

O atacante Antony, que estava com a seleção sub-23, também já voltou aos treinamentos na Barra Funda e é mais uma opção para Cuca. O período sem jogos durante as datas-Fifa também serviu para esvaziar o departamento médico. Pato, Pablo e Hernanes foram liberados pelo DM e estão prontos para entrar em campo contra o CSA.

Raí, durante coletiva nesta quinta-feira (12), precisou defender o departamento médico do Tricolor, alvo de muitas críticas neste ano.

“A questão do Pablo foi inusitada, um cisto (na coluna lombar)… No Athlético-PR ele vinha jogando e aqui, por algo que já existia, aconteceu. A maioria das nossas lesões foi por traumas. O Hernanes vinha de férias. A gente faz esse levantamento porque temos de comparar com nossos adversários. Nada anormal do que acontece nos outros clubes”, disse.