São Paulo terá problemas para a ‘decisão’ contra o Bragantino

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2019 20h00 - Atualizado em 28/02/2019 20h08
Érico Leonan / SPFC Vagner Mancini comanda treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista, o São Paulo precisa vencer o Bragantino neste domingo (3), fora de casa, pela nona rodada da competição estadual, para seguir na briga. No entanto, o técnico interino Vagner Mancini terá que quebrar a cabeça para montar o time que vai entrar em campo.

Dois jogadores que poderiam atuar no meio de campo neste confronto decisivo, Hudson e Liziero, ainda não estão totalmente recuperados e são dúvida. Nesta quinta-feira (28), a dupla foi a campo com o restante do elenco no CT da Barra Funda, mas depois do aquecimento acabou indo treinar separadamente e pode não ter condições de jogo.

Hudson teve uma concussão após levar bolada e cair no gramado. Já Liziero teve uma entorse no tornozelo direito e ainda sentiu dores no púbis. Além deles, o volante e lateral Araruna e o atacante Brenner se recuperam de lesões musculares e ainda não estão em condições de jogo. Eles estão aprimorando a parte física.

As opções do treinador são ainda mais reduzidas por outros desfalques. O uruguaio Gonzalo Carneiro está suspenso por ter recebido cartão vermelho na última partida. Outros três jogadores estão no departamento médico com lesões musculares: o lateral-esquerdo Reinaldo e os atacantes Everton e Biro Biro.

Por tudo isso, Mancini pode até mexer na formação tática da equipe, mas ainda faz mistério. Nesta quinta, o treinamento foi aberto apenas nos primeiros 15 minutos.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.