Tchê Tchê é apresentado e afirma: ‘Eu escolhi o São Paulo e o São Paulo me escolheu’

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2019 16h45
Érico Leonan / SPFCTchê Tchê foi apresentado nesta quarta-feira pelo diretor executivo do São Paulo, Raí

Contratado pelo São Paulo junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia por 5 milhões de euros, Tchê Tchê foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (3), no CT da Barra Funda. E como não poderia ser diferente, a passagem pelo Palmeiras foi citada em sua entrevista coletiva. Porém, o volante de 26 anos não polemizou e preferiu falar do futuro.

“Estou feliz de estar aqui. Eu escolhi o São Paulo e o São Paulo me escolheu. Chego com uma vontade imensa de ajudar, porque não tem cadeira cativa no grupo. O elenco tem jogadores que estou acostumado a assistir, como Hernanes e Pato. Estou disposto a ajudar da melhor maneira possível”, afirmou.

Tchê Tchê, que assinou contrato de quatro temporadas com o São Paulo, também foi questionado sobre sua relação com o técnico Cuca, com quem trabalhou no Palmeiras. O volante elogiou o comandante, mas disse que será necessário mostrar trabalho para brigar por posição com Liziero e conquistar seu espaço no time.

“Vou trabalhar acima de tudo, porque o segredo é o trabalho. Não tem como conseguir a confiança de ninguém sem trabalho. Sou suspeito para falar sobre o Cuca, porque trabalhamos juntos no Palmeiras, mas tenho que deixar claro que não estou aqui só pelo treinador, mas porque o clube me quis”, comentou.

O novo reforço são-paulino não poderá atuar neste Campeonato Paulista, pois o prazo para inscrição na competição está encerrado. Sua estreia será apenas no Campeonato Brasileiro, que começará em 27 de abril, justamente com o São Paulo abrindo a competição em partida contra o Botafogo, no Morumbi.