Vasco confirma consulta do São Paulo por volante, mas rechaça saída: ‘Não temos interesse’

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2019 16h26 - Atualizado em 05/04/2019 16h31
Paulo Sérgio/Estadão ConteúdoRaul, 22 anos, teve a contratação pedida pelo novo treinador do São Paulo, Cuca

Raul não trocará o Vasco pelo São Paulo. Em entrevista exclusiva ao repórter Pedro Marques, da Rádio Jovem Pan, o diretor de futebol do clube carioca, Alexandre Faria, confirmou que o Tricolor fez uma sondagem pelo jogador, mas descartou a possibilidade de negociá-lo.

“Não houve proposta, como alguns veículos de imprensa noticiaram. Houve uma consulta por parte do São Paulo. Eles perguntaram se haveria interesse do Vasco em negociar o atleta, mas nós não temos, e o assunto morreu por aí. Não houve proposta, apenas uma consulta”, esclareceu Faria.

Raul tem 22 anos e, apesar de reserva, é tratado como importante peça de reposição no Vasco. Ele chegou ao Cruzmaltino no ano passado, após se destacar pelo Ceará, e, de acordo com informações veiculadas nas últimas horas, teve a contratação pedida pelo técnico Cuca, do São Paulo.

Desde a chegada do treinador, o São Paulo já fechou com três reforços: Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Novas contratações para fortalecer o elenco às vésperas do Campeonato Brasileiro não estão descartadas.