Volpi desconversa sobre permanência, mas diz: ‘Quero deixar o meu nome na história do São Paulo’

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 12h08
Reprodução O goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista exclusiva à Jovem Pan

Contratado para sanar os problemas que assombram o gol do São Paulo desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em 2015, Tiago Volpi tem grandes ambições no Morumbi. Em entrevista exclusiva ao repórter Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan, o arqueiro de 28 anos abriu o coração e disse que tem o sonho de deixar o nome marcado na história do clube tricolor.

“A responsabilidade é grande por tudo o que o Rogério fez aqui no São Paulo, mas eu digo, desde que cheguei, que quero fazer um bom trabalho e, de certa forma, deixar o meu nome marcado na história do clube. Temos mais duas competições pela frente neste ano, e espero poder sair campeão para que isso aconteça”, afirmou.

Contratado por empréstimo junto ao Querétaro, do México, no início da temporada, Tiago Volpi possui vínculo com o São Paulo até o fim do ano. Após um início claudicante, o goleiro parece ter enfim se firmado na meta tricolor, o que já faz muitos torcedores se questionarem se ele pensa em permanecer no clube para a próxima temporada.

Volpi preferiu desconversar. “Eu estou feliz, está sendo um momento muito bonito na minha carreira poder vestir essa grande camisa”, afirmou. “Tenho contrato até o fim do ano e o que quero fazer é desfrutar a cada dia. Procurar não pensar muito no que vai acontecer em dezembro para que a ansiedade não me atrapalhe. O que eu posso dizer é que estou muito feliz e que quero aproveitar cada momento para fazer o meu melhor e ajudar o São Paulo”, finalizou.

Confira, no vídeo abaixo, a íntegra da entrevista de Tiago Volpi à Jovem Pan!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.