São Paulo melhora desempenho e volta de Hernanes vira dúvida para Cuca

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2019 16h08
Érico Leonan / saopaulofc.netHernanes se recuperou de lesão

A última partida de Hernanes pelo São Paulo foi em uma derrota para o Palmeiras, na fase de grupos, em 16 de março. Depois disso, enquanto o meia esteve lesionado, o time tricolor encontrou uma formação ideal, ficou invicto e garantiu classificação para final do Campeonato Paulista. Agora ele está de volta, o que deixa uma dúvida para o técnico Cuca. Em time que está ganhando não se mexe?

O jovem Igor Gomes entrou na vaga e conseguiu se destacar, principalmente nos duelos contra o Ituano. Diante do Palmeiras, ele foi mais tímido, mas também mostrou qualidade. O entrosamento entre ele, Luan, Liziero e Antony tem dado muita força para os contra-ataques do São Paulo.

Se Hernanes voltar ao time titular, provavelmente será no lugar de Igor. Mas é um dilema complicado para Cuca, que pode deixar o time mais lento se escolher o veterano. Por outro lado, em uma decisão, a experiência pode ser fundamental.

O São Paulo ainda não sabe qual será o adversário na decisão. Isso também pode influenciar na decisão de Cuca. Santos e Corinthians vão se enfrentar nesta segunda-feira (8), às 20h (de Brasília), em busca de vaga na final. O Timão venceu o jogo de ida por 2 a 1.