Willian Farias pode fazer sua estreia pelo São Paulo neste domingo

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2019 19h45 - Atualizado em 01/02/2019 19h55
Érico Leonan / SPFCRecuperado de um trauma na panturrilha, Willians Farias treina normalmente no CT da Barra Funda

Com as ausências de Jucilei e Liziero, lesionados, e a proximidade do duelo da fase preliminar da Libertadores da América, o técnico André Jardine terá que rodar o elenco do São Paulo, no confronto contra o São Bento, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Dessa maneira, jogadores que não atuaram nas rodadas anteriores da competição estadual, ou que ainda não chegaram nem a estrear pelo time, devem ganhar oportunidade neste domingo (3). É o caso de Willian Farias.

Contratado para a temporada 2019, o volante sofreu um trauma na panturrilha esquerda que o deixou de fora dos primeiros jogos do Tricolor no Paulistão. Recuperado, ele treinou normalmente e está à disposição para domingo.

“Desde o início da pré-temporada, na Florida, tenho treinado firme para aproveitar da melhor maneira possível quando chegar a oportunidade. E, quem sabe, seja este fim de semana. Estou recuperado, sem dor e pronto caso o Jardine precise”, disse Willian Farias, que emendou.

“Chegou o momento de virarmos esta chave, retomar o caminho das vitórias e entrar bem nesta semana de estreia na Libertadores. E nada melhor do que batalhar por um resultado positivo no domingo antes da viagem para a Argentina”, finalizou.

O duelo entre São Paulo e São Bento será disputado neste domingo (3), às 17 horas, no estádio do Pacaembu. Na próxima quarta-feira (6), o Tricolor fará sua estreia na Libertadores da América, diante do Talleres.