Técnico da Argentina confirma seleção com Messi, Aguero e Di María no ataque
Lionel Scaloni revelou a formação titular da Argentina para a estreia da Copa América diante da Colômbia, no próximo sábado (15), na Fonte Nova. O treinador da seleção alviceleste informou em coletiva de imprensa que o time terá um ataque formado por Lionel Messi, Sergio Aguero e Ángel Di María.
Questionado sobre a dificuldade de enfrentar os “Cafeteros”, Scaloni reconheceu a qualidade do adversário, mas ressaltou que a seleção argentina não pode se intimidar.
“Em um campeonato como esse não tem adversário fácil. A Colômbia tem coisas muito boas e tomaremos cuidado, mas temos que fazer nosso jogo. Somos um time em que todos trabalham, do primeiro ao último jogador sabem o que têm que fazer dentro do campo”
Desta forma, o time que entrará em campo na partida válida pelo Grupo terá: Armani, Saravia, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Lo Celso, Guido Rodríguez e Paredes; Messi, Di María e Aguero.
continue lendo
Futebol
Grêmio mostra porque é ‘copeiro’, segura Atlético-MG e avança à final da Copa do Brasil
Placar de 1 a 1 classificou o time gaúcho com a soma da vitória de 2 a 0 do Grêmio no jogo da ida
- Bayern de Munique vence Mainz e lidera a tabela da Bundesliga ao lado de Dortmund AFP · há 3 horas
- Dresden conta com eficiência e bate Fürth em casa na Bundesliga 2 Jovem Pan · há 1 dia
- Neymar pai assume cargo de CEO do Santos até o fim do ano Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Jovem Pan transmite Dynamo Dresden x Greuther Fürth pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 1 dia