Técnico da Penapolense perde dois filhos em acidente de carro no interior de SP
Um acidente de carro na rodovia Castelo Branco matou, neste domingo (30), em Tatuí, no interior de são Paulo, os filhos do treinador Claudemir Peixoto, que comanda o time da Penapolense, atualmente na disputa da Copa Paulista.
Os filhos de Claudemir, uma menina de 14 anos e outro garoto de 10, além de um sobrinho de 12 anos, que também morreu, estavam no banco traseiro do carro quando o motorista perdeu o controle e capotou por cerca de 50 metros na rodovia.
Ao todo, seis pessoas estavam no veículo. Além dos filhos e sobrinho do treinador, também estavam no carro um outro garoto, que está em estado grave por conta de um traumatismo craniano, a esposa de Claudemir e mais uma passageira que já tiveram alta do hospital. Segundo a polícia, a causa do acidente ainda é desconhecida.
Claudemir comandou o time da Penapolense no último sábado (29) na vitória contra o Velo Clube, pela Copa Paulista. Em nota oficial, o clube decretou luto oficial e disponibilizou um ônibus para que atletas, diretores e comissão técnica possam acompanhar o velório em São Paulo.
Por meio de suas redes sociais, outros clubes do interior do Estado, como Guarani e Ponte Preta, também prestaram solidariedade ao treinador.
Nossos sentimentos ao técnico e aos amigos neste momento difícil. Estamos com vocês.
— A. A. Ponte Preta (@aapp_oficial) 31 de julho de 2017
Todos os sentimentos da família bugrina a Claudemir Peixoto, treinador da @CA_Penapolense, e seus familiares. #ForçaClaudemir
— Guarani FC (@oficialguarani) July 31, 2017
O acidente aconteceu no dia seguinte à outra notícia triste para o futebol brasileiro. A morte do filho de Abel Braga, treinador do Fluminense, vítima de um acidente doméstico no sábado.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.