Thiago Neves desfalca Cruzeiro contra Vasco e pode não jogar mais em 2019
Thiago Neves não viajou ao Rio de Janeiro e está fora do jogo contra o Vasco, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O motivo do desfalque é uma lesão. O meia do Cruzeiro tem um edema no músculo posterior da coxa esquerda, que foi detectado em exames feitos no último sábado.
O clube mineiro não divulgou o prazo de recuperação do atleta, que pode não entrar mais em campo no ano – a temporada termina no domingo que vem.
Thiago Neves tem sido um dos jogadores mais cobrados pela torcida do Cruzeiro em meio à má fase do time, que está na zona de rebaixamento faltando apenas três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro.
Na derrota para o CSA, na última quinta-feira, o camisa 10 desperdiçou um pênalti no segundo tempo e foi xingado pela torcida. Um dia depois, vazou um áudio do jogador cobrando o pagamento de salários atrasados ao dirigente Zezé Perrella. Já no último sábado, circulou pelas redes sociais um vídeo de torcedores ameaçando o meio-campista de morte em conversa com o presidente do clube celeste, Wanger Pires de Sá.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.