Thiago Silva e Alex Sandro antecipam chegada à Seleção Brasileira

A delegação da Seleção Brasileira teve folga nesta segunda-feira (26), mas as novidades foram as apresentações de Thiago Silva e Alex Sandro. Eles estavam liberados e podiam chegar só um dia depois, mas quiseram mostrar serviço na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Então eles já farão os primeiros testes físicos.
“É muito, muito, muito bom estar aqui. Muito feliz. É a primeira Copa América, primeira disputa com a equipe principal e realmente estou muito feliz. Espero contribuir com todos e fazer um ótimo trabalho”, declarou Alex Sandro, em entrevista à CBF TV.
Bem-vindo, Alex Sandro! A CBF TV acompanhou de perto a chegada do lateral na Granja Comary. Vem ver! ?⚽️?? #JogaBola #TRSeleçãoDia6 pic.twitter.com/xp8HBP3LOL
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 27 de maio de 2019
O jogador é uma espécie de xodó do técnico Tite desde antes da Copa do Mundo de 2018. Ele foi um dos nomes cotados para o Mundial da Rússia, mas acabou perdendo a corrida para Marcelo e Filipe Luís. Agora, desbancou o lateral-esquerdo do Real Madrid
Com a apresentação dos dois jogadores nesta segunda-feira, a comissão técnica já tem a certeza de que terá um elenco mais encorpado para os treinos desta semana.
Mais um na área! Thiago Silva se apresentou na manhã desta segunda-feira. Bem-vindo! ⚽️?? #JogaBola #TRSeleçãoDia6 pic.twitter.com/fSAxeojdJi
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) May 27, 2019
No domingo, Tite encerrou a primeira parte dos trabalhos com menos da metade do elenco à disposição – Ederson, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Allan, David Neres, Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. A partir desta terça, além dos recém-incorporados Thiago Silva e Alex Sandro, são esperados Eder Militão, Arthur, Philippe Coutinho, Daniel Alves e Marquinhos.
Apesar disso, o elenco da seleção só estará completo na próxima semana. Alisson e Roberto Firmino, do Liverpool, são esperados na véspera do amistoso contra o Catar, em Brasília, marcado para o dia 5 de junho. Cássio e Fagner, por sua vez, devem completar o grupo apenas após a partida, uma vez que ainda vão jogar com o Corinthians pela Copa do Brasil.
Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.