Tite diz que vai conversar com Neymar sobre agressão a torcedor

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2019 11h41
EFETite disse que Neymar errou

Depois que Neymar agrediu um torcedor, após jogo do Paris Saint-Germain, criou-se uma expectativa para saber se ele continuaria na Seleção Brasileira, com a camisa 10 e a faixa de capitão. Ele foi convocado normalmente nesta sexta-teira (17) e o técnico Tite disse que precisa conversar com o atacante.

“Vou falar com Neymar antes. Não por telefone, conversar pessoalmente. Não vou falar disso por enquanto, porque vou falar com o Neymar antes de falar com vocês”, explicou Tite, em entrevista coletiva após o jogo.

O técnico foi perguntado duas vezes sobre a comparação com Douglas Costa, que não foi levado para Seleção quando cuspiu em um jogador adversário, atuando pela Juventus. Ele disse que não é uma diferença de critério, porque Douglas também estava lesionado naquela época. E lembrou do caso de Lucas Paquetá, que agrediu um adversário jogando pelo Milan recentemente, mas também foi convocado normalmente.

“Neymar errou. Mas antes de falar qualquer coisa, conversarei com ele, assim como conversei com Douglas Costa. E como vou conversar com Paquetá””, prometeu o técnico da Seleção.