Torcedor sofre parada cardíaca antes de jogo da Copinha e morre

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 12h03 - Atualizado em 04/01/2019 12h07
José Bazzo/Agência BotafogoJuiz do jogo relatou a morte do torcedor na súmula

A Copinha teve um acontecimento triste, nesta quinta-feira (3), em Itapira (SP). Um torcedor sofreu uma parada cardíaca na arquibancada do Estádio Chico Vieira e morreu. Ele estava no local esperando para ver o jogo entre Itapirense e Botafogo-SP, que terminou 3 a 1 para o time de Ribeirão Preto.

O acontecimento ficou registado na súmula da partida: “A ambulância teve que sair para prestar atendimento de um torcedor, Sr. Antonio Spasdi, que teve uma parada cardíaca e posteriormente veio a óbito”, escreveu o juiz principal do jogo, Leonidas Sanches Ferreira.

A Itapirense se manifestou sobre o ocorrido, lamentou a morte e descreveu Antonio como um “querido e fanático torcedor”.

O sepultamento de Antonio está marcado para esta sexta-feira (4), às 13h (de Brasília), no Cemitério da Saudade, em Itapira.

Depois do duelo entre Itapirense e Botafogo-SP, também aconteceu a partida entre Figueirense e CRB no mesmo estádio. Foi respeitado um minuto de silêncio antes do jogo, que terminou com goleada por 4 a 0 da equipe catarinense. Os times estão no Grupo 16 da competição.