Único jogador internado, Jhonata evolui e começa dieta oral

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2019 13h14
  • BlueSky
Reprodução Jhonata está consciente, apesar das queimaduras

Jhonata Ventura sobreviveu ao incêndio no CT do Flamengo, mas ficou em estado grave e com muitas queimaduras. Por isso ele está internado até agora no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Mas ele tem evoluído bem e até começou a dieta oral neste sábado (16)

A secretaria informou também que as lesões na face do atleta já estão cicatrizadas e ele está hemodinamicamente estável.

Jhonata está acordado e atende a comandos simples. Ele segue sendo tratado com antibióticos e, apesar da melhora, ainda precisa de máscara de oxigênio.

O jovem é o último dos três feridos que permanece internado após o incêndio que destruiu o alojamento das categorias de base no Centro de Treinamento do Flamengo, no dia 8 de fevereiro. A tragédia deixou 10 mortos, e, entre os sobreviventes, Jhonata foi o que apresentou os ferimentos mais graves, com entre 30% e 35% do corpo com queimaduras de terceiro grau.

Com Agência Brasil

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo