Willian Arão anuncia que jogará com nome de vítima no uniforme
O volante Willian Arão, do Flamengo, jogará com o nome de Jorge Eduardo no uniforme, nesta quinta-feira (14), pelo Campeonato Carioca. Será uma homenagem a um dos jovens que morreu na tragédia da última sexta-feira (8), quando 10 jogadores das categorias de base do Rubro-Negro morreram incendiados.
Willian Arão publicou nas redes sociais que esse foi um pedido da mãe de Jorge Eduardo, pois o garoto admirava Arão.
❤️🙌🏽 pic.twitter.com/KZTM3RRdDX
— willian arao (@willianarao) February 12, 2019
O Flamengo jogará contra o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida será às às 20h30 (de Brasília) de quinta, no Estádio do Maracanã.
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Paulinho sofre 5ª lesão no Palmeiras, 3ª após a Copa e deve ser desfalque por mais um mês
Em nota, clube informou que o jogador sofreu uma lesão no tendão do músculo adutor longo da perna direita no treino desta quinta-feira (27)
- Flamengo fecha venda do atacante Gonzalo Plata por R$ 72 milhões, diz TV Estadão Conteúdo · há 14 horas
- PSG x Barcelona e United x Bayern: veja os confrontos da fase de liga da Champions AFP · há 1 dia
- Palmeiras atropela o Santos e se aproxima da semifinal da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Palmeiras x Santos: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 2 dias