“Gabrieis” comemoram boa atuação em vitória difícil do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2015 14h09
Montagem sobre Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Gabriel volante fez o gol da vitória do Palmeiras

O nome do jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba, na manhã deste domingo (15), foi Gabriel. Mas não apenas um, e sim dois: o volante Gabriel marcou o único gol da vitória alviverde no fim do segundo tempo, enquanto o jovem Gabriel Jesus entrou durante a partida, fez boas jogadas e sofreu a falta que causou a expulsão de Tony.

“Não importa quem faz o gol, importa a vitória. Estou muito à vontade. Graças à comissão técnica, aos meus amigos e aos companheiros de equipe, estou me soltando cada dia mais. Estou ansioso para caramba [para marcar o primeiro gol], mas tranquilo, na hora que der para fazer eu faço, sem pressa”, comemorou Jesus, joia da base palmeirense que já virou xodó da torcida.

Já o Gabriel volante, autor do gol, contou como foi o momento do chute decisivo. “Eu pensei: vou tentar dominar a bola certo porque o domínio vale muito. Aí ela ficou certinha para bater, eu bati e fiz o gol. Tem que arriscar, ter confiança e personalidade.

O jogador, contratado no começo do ano junto ao Botafogo, elogiou o XV de Piracicaba. “A equipe do XV é boa, eles se fecharam, tentaram sair no contra-ataque. A gente sabe que qualquer equipe que vem aqui, vem fechada, então se a gente não conseguir de dentro da área tem que tentar de fora”, disse.

Com a vitória, o Palmeiras se recuperou da derrota para o Santos na última rodada do Paulistão. “Depois do último jogo a gente ouviu muitas críticas e isso abate um pouco. Mas a gente costuma levar as críticas como motivação e mostrar na próxima partida”, finalizou o volante.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.