Gabriel agradece proposta turca, mas diz que fica no Santos: “quero continuar aqui”

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2015 12h21
Em comunicado no seu Facebook

Depois de receber proposta oficial do Fenerbahçe para deixar o Santos, o atacante Gabriel decidiu que não deixará a Vila Belmiro. Em comunicado oficial em seu Facebook nesta segunda-feira (31), Gabigol declarou que se sente feliz com o interesse o futebol turco, mas afirmou que fica no Peixe.

O atacante que completou 19 anos neste domingo (30) destacou que não cumpriu sua missão pelo Santos e declarou que pretende “permanecer e retribuir ainda mais o carinho dessa torcida fenomenal”.

Revelado pelo alvinegro praiano, Gabigol ressaltou o desejo de conquistar títulos, fazer história pelo Santos e, desse modo, chegar a Seleção Brasileira. Por isso, o camisa 10 declarou que optou por recusar a oferta turca de aproximadamente 20 milhões de euros.

Confira a íntegra da publicação de Gabriel em sua página oficial no Facebook:

Fiquei quieto durante esses últimos dias lendo as notícias que se passaram sobre minha possível transferência, mas hoje resolvi falar e dar uma satisfação a vocês.

Esse fim de semana eu e minha família tivemos uma conversa com meu empresário, que nos apresentou uma proposta do Fenerbahçe (Turquia).

Me sinto valorizado profissionalmente em saber que um clube da dimensão do Fenerbahçe teria interesse em contar comigo no elenco. Um clube de grande expressão europeia, pelo qual atuaram Alex, Roberto Carlos, Deivid, Zico. Inclusive gostaria de agradecer as inúmeras mensagens que recebi dos torcedores turcos pelas redes sociais!

No entanto, hoje, aos 19 anos, sinto que ainda não cumpri minha missão pelo Santos Futebol Clube. Aqui aprendi a dar os meus primeiros passos dentro do futebol. Por isso quero permanecer e retribuir ainda mais o carinho dessa torcida fenomenal!!!

Comunico a vocês que minha resposta ao Santos é a mesma que passei ao meu empresário. Quero continuar aqui, conquistar todos os títulos que disputaremos, fazer história, tornando assim possível meu sonho da convocação para a nossa Seleção Brasileira.

Obrigado,

Gabriel B.