Gabriel Jesus espera que Palmeiras seja seu único time no Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2015 18h34

O jovem atacante Gabriel Jesus elogiou muito o Palmeiras em entrevista coletiva

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Gabriel Jesus

O jovem atacante Gabriel Jesus está conquistando seu espaço aos poucos no elenco do Palmeiras e, já tendo estreado com a camisa alviverde em campo, agora foi a vez de o atleta conceder sua primeira entrevista coletiva.

Nesta quinta-feira (19), na Academia de Futebol, o jogador falou sobre ter que encarar a imprensa e sobre seu desempenho nos gramados.

“É meio complicado. Prefiro encarar os zagueiros que as câmeras (risos), mas tranquilo. Já estou me acostumando. Estou me soltando a cada dia mais, e isso acontece por questões técnicas também. Por enquanto, prefiro fazer o simples e o objetivo”, declarou o atleta, que também projeta sucesso com a camisa palmeirense. “É muito importante por ser o meu primeiro clube e espero que seja o único no Brasil. Sou muito grato ao Palmeiras, fico feliz por vestir esta camisa e pretendo honrá-la ao máximo”, prosseguiu.

Gabriel relevou que sempre procura os jogadores mais experientes para receber dicas e se aprimorar como profissional.

“Sou bem tímido, sou mais na minha, mas, sempre que posso, eu chego e pergunto para pegar mais experiência. Acho importante estar sempre conversando para aprimorar mais ainda. Temos exemplos de atletas, assim como o Zé Roberto, que tem um físico daquele com 40 anos. Ele é um espelho para mim”, afirmou.

A jovem revelação também rasgou elogios à torcida palestrina. “Admiro muito a torcida do Palmeiras, não só por ter este carinho enorme por mim, mas pelo fantástico show que ela dá em todos os jogos. Fico tranquilo com relação à torcida, até gosto, ela tem um carinho enorme por mim. Quero retribuir em campo, jogando. A torcida do Palmeiras é fantástica, nem tenho palavras”, finalizou Gabriel Jesus.

O próximo compromisso do Verdão será neste domingo (22), às 19h30 (de Brasília), quando o time mede forças com o São Bernardo, fora de casa, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.