Gabriel pede desculpas às torcidas de Santos e São Paulo após clássico

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2014 12h59

Atacante de 17 anos extravasou na hora da comemoração e se desculpou

Gabriel pede desculpas às torcidas de Santos e São Paulo após clássico

Gabriel, o “Gabigol”, fez o gol do Santos no jogo contra o São Paulo, no último domingo e provocou a torcida adversária, além de comemorar sem a camisa, levando o seu terceiro cartão amarelo e ficando de fora da próxima partida do Peixe no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, o artilheiro resolveu se desculpar com os dois clubes por meio das redes sociais.

“Bom dia , queria pedir desculpas a todos torcedores São Paulinos .. Pois tenho respeito imenso por vocês! Eu errei e nunca mais vai acontecer isso .. E também a torcida Santista .. Por tirar o nosso manto sagrado ! Peço desculpas a todos .. Obrigado Senhor por tudo !!”, escreveu.

O jovem de 17 anos teve atrito com o goleiro Rogério Ceni durante todo o jogo, mas ao fim da partida os dois fizeram as pazes e se cumprimentaram normalmente. “É assim mesmo, é clássico, jogo grande. Nosso time jogou bem, empatou. Pena que tomamos o gol no fim. O Rogério é um grande goleiro e tenho orgulho de fazer um gol nele”, disse.

Após empatar com o rival aos 40 do segundo tempo, o Alvinegro Praiano viu Alexandre Pato marcar quase em seguida para garantir o resultado positivo ao Tricolor e a jogar o Peixe para a 10ª colocação da competição.