Ganso descarta vexame em eliminação do São Paulo para o Bragantino, no Morumbi

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2014 08h07

Ganso esteve apagado durante todo o jogo que confirmou a eliminção do Tricolor da Copa do Brasil

Ganso descarta vexame em eliminação do São Paulo em casa

Paulo Henrique Ganso e a equipe do São Paulo não foram bem na noite de quarta-feira. Com um futebol sonolento e sem empolgação, o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Bragantino, em pleno Estádio do Morumbi, após derrota por 3 a 1. Segundo o camisa 10, o revés para a equipe que briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro não pode ser considerada uma vergonha.

“Não é vexame. Perdemos para uma boa equipe numa noite em que não jogamos bem. Ninguém esperava. Por isso, acho que entramos um pouco desligados. Não é falta de treinos, mas precisamos fazer algumas correções”, declarou o meia.

Após perder a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor se concentrará para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador garante que a derrota não terá efeito nenhum para o duelo do fim de semana.

“Efeito nenhum (para o clássico). Perdemos uma classificação para uma grande equipe. Consequência nenhuma, Campeonato Brasileiro, outra competição, onde a gente precisa se aproximar dos líderes”, finalizou o meia.