Giovanni Dos Santos diz que México pode surpreender e chegar à final
Destaque do meio-campo do México, Giovanni dos Santos está confiante para Copa do Mundo deste ano. Mesmo classificado no grupo do Brasil, onde ainda mede forças com Croácia e Camarões, o atleta do Villarreal mostrou confiança na possibilidade de ir longe na competição realizada em território nacional.
“Estou muito feliz em poder desfrutar de uma oportunidade como é a de jogar uma Copa do Mundo, na qual podemos fazer algo muito importante e dar uma alegria para nosso povo com um grupo jovem e bom”, afirmou o medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
O atleta também lamentou que seu compatriota e companheiro de equipe, Javier Aquino, não esteja cotado para fazer parte da equipe mexicana na Copa e disse que se trata de uma decisão do técnico, embora Aquino tenha capacidade suficiente para poder ser chamado em outros Mundiais.
“Um Mundial te obriga a pensar partida por partida porque todas as equipes classificadas são grandes e por isso estão aí. Primeiro teremos que enfrentar Camarões, depois o Brasil e mais tarde a Croácia. Trataremos de chegar o mais longe possível”, completou.
Giovanni dos Santos acredita que o favorito para ganhar o torneio é a Espanha porque mantém a base da equipe campeã e tem grandes jogadores. “É o rival a bater e é preciso respeitá-los”, encerrou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.