Grupo B da CAN começa com 2 empates e equilíbrio total

  • Por Agencia EFE
  • 18/01/2015 20h08

Redação Central, 18 jan (EFE).- O equilíbrio foi a tônica da primeira rodada do grupo B da Copa Africana de Nações, disputada neste domingo em Ebebiyín, com dois empates em 1 a 1, entre República Democrática do Congo e Zâmbia e entre Tunísia e Cabo Verde.

Na partida preliminar, os zambianos, campeões em 2012, até saíram na frente no placar, com gol de Singuluma, logos aos dois minutos de bola rolando No entanto, aos 17 minutos do segundo tempo, os congoleses deixaram tudo igual com Bolasia, para alegria do goleiro Kidiaba. Um dos carrascos do Internacional no Mundial de Clubes de 2010, ele comemorou com sua dancinha característica, sentado no chão.

No segundo jogo, Cabo Verde impôs sua melhor força física na primeira etapa e pressionou os campeões de 2004, mas não conseguiu o gol. Mais organizada no segundo tempo, a Tunísia fez 1 a 0 aos 25 minutos, quando Ali Moncer deixou sua marca. A vantagem, porém, durou apenas sete minutos, tempo necessário para Héldon empatar em cobrança de pênalti. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.