Guerrero mira volta antecipada ao Corinthians após defender Peru

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2014 21h18
SÃO PAULO, SP, 04.10.2014: BRASILEIRO/CORINTHIANS-SPORT - Gol de Paolo Guerrero - Partida entre Corinthians x Sport, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizada na Arena Corinthians (Itaquerão), em São Paulo, neste sábado. (Foto: Ernesto Rodrigues/Folhapress)Guerrero comemora o segundo gol durante a vitória sobre o Sport por 2 a 0

Por conta dos amistosos internacionais em data Fifa, o Corinthians terá três desfalques para o próximo jogo, contra o Bahia, que será disputado neste domingo (16), às 17h (de Brasília). Lodeiro, que serve a seleção uruguaia, Romero, que foi convocado para a seleção paraguaia, e Guerrero, que vai defender o Peru, não estarão à disposição de Mano Menezes.

No caso no atacante peruano, o retorno pode ser mais breve. Guerrero foi chamado para defender a seleção peruana em dois jogos amistosos contra o Paraguai, na sexta-feira (14) e na terça-feira (18), mas ele pode acertar uma dispensa do segundo confronto para poder atuar no duelo do Corinthians contra o Goiás, que será na quarta (19), em Belém (PA).

“A respeito desses dois jogos, eu espero estar em um e voltar. Mas isso eu conversarei com o treinador da seleção. Vamos ver o que acontece no primeiro jogo contra o Paraguai, que é lá [em Assunção]. Vai depender muito do resultado”, disse. “Um grande abraço a todo torcedor corinthiano. Vai, Corinthians, toda a vida”, finalizou.

O Corinthians é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos conquistados em 33 jogos (15 vitórias, 12 empates e seis derrotas) e a equipe de Parque São Jorge briga por uma vaga na Copa Libertadores.