Guerrero perde gol incrível e Corinthians empata sem gols com Fluminense

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2015 17h53
RIO DE JANEIRO, RJ - 24.05.2015: FLUMINENSE X CORINTHIANS - Guerrero, durante Fluminense x Corinthians pela 3a rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. (Foto: Celso Pupo /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 925912Com a camisa do Corinthians

Vindo de duas vitórias em seus primeiros compromissos no Campeonato Brasileiro (Cruzeiro e Chapecoense), o Corinthians entrou em campo no Maracanã, neste domingo (24), para enfrentar o Fluminense e, em jogo com primeiro tempo fraco e com segundo tempo mais movimentado, as duas equipes pecaram pela falta de criatividade e, assim, o placar não passou de um 0 a 0.

O Fluminense chegou a acertar uma bola na trave ainda na etapa inicial e, no período final de jogo, Guerrero perdeu um gol inacreditável, desperdiçando a melhor oportunidade do duelo.

Com o resultado, o Corinthians chega aos sete pontos conquistados em três jogos (duas vitórias e um empate) e perde os 100% de aproveitamento, mas segue entre os primeiros colocados da competição. Já o Fluminense tem campanha de uma vitória, um empate e uma derrota e fica com quatro pontos somados.

Na quarta rodada do Brasileirão, o Corinthians entra em campo no domingo (31), às 16h (de Brasília), quando tem clássico contra o Palmeiras, em casa, na Arena Corinthians. No mesmo dia, mas às 18h30, o Fluminense tem clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

O jogo – Logo nos primeiros segundos de jogo, o Fluminense criou uma chance de muito perigo, com Gerson, mas o chute do camisa 30, na cara do gol, saiu fraco e ficou fácil nas mãos de Cássio.

O restante da etapa inicial foi muito morno e, com as duas equipes marcando muito e também errando muitos passes, oportunidades boas de gol quase não foram criadas. O Fluminense voltou a assustar aos 41, quando Jean chutou de longe, Cássio espalmou e, no rebote, Vinícius bateu cruzado, de dentro da área, mas a bola tocou na trave direita e saiu. Com a partida tão morna, os dois times foram para seus vestiários empatando por 0 a 0.

O Fluminense começou melhor no segundo tempo, partindo para cima do Corinthians e, aos sete minutos, quase abriu o placar. Gerson recebeu bola na direita, trouxe para o meio e bateu firme, de canhota, mas Cássio se esticou para espalmar. No rebote, a bola sobrou para Fred, que bateu na cara do gol, mas o camisa 12 corintiano voltou a brilhar e fez excelente defesa.

Com 21 minutos no relógio, o Fluminense errou na saída de bola, Petros roubou a bola e rolou para Guerrero que, sozinho, sem goleiro, mandou o chute para fora e desperdiçou de forma inacreditável o gol. Muito mal o peruano!

O Timão voltou a assustar aos 28 minutos, quando Jadson chutou de longe, mas o goleiro Diego Cavalieri espalmou a bola para escanteio. O placar, entretanto, continuou inalterado e os dois times tiveram que se contentar com o empate sem gols.