Hazard diz que belgas estão preocupados com próximo jogo e não com final

  • Por EFE
  • 19/06/2014 12h18
Jogadores da Bélgica se reúnem antes de jogo contra a Argélia AFP Confira as emoções de Bélgica x Argélia

O meia Eden Hazard garantiu nesta segunda-feira em entrevista coletiva que a seleção belga não entra em campo pensando em ser campeã da Copa do Mundo, e afirmou ainda que pode jogar mais do que apresentou na estreia na competição.

“Tudo isso é novo para nós, então, o que podemos fazer é focar no jogo a jogo. Acho que, quando se trata da Bélgica, não é fácil para ninguém arriscar uma previsão. Ninguém aqui vai fazer prognósticos precipitados, ninguém pensa na final no Maracanã, mas sim no jogo contra a Rússia, um duelo que pode valer vaga nas oitavas de final”, afirmou.

Hazard aproveitou para avaliar seu desempenho na partida de estreia dos Diabos Vermelhos na Copa, na vitória de virada sobre a Argélia por 2 a 1, que valeu a liderança do grupo H, já que Rússia e Coreia do Sul ficaram no empate em 1 a 1.

“Eu posso jogar melhor, e todos, podemos fazer melhor como time, mas foi só o começo. Ganhamos o primeiro jogo, que consideramos o mais importante. Não se pode exigir mais. É preciso aplaudir os argelinos, que dificultaram as coisas”, garantiu o jogador do Chelsea.

A Bélgica encarará a Rússia neste domingo, às 13h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em caso de vitória, a seleção de Hazard estará classificada para as oitavas de final.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.