Henrique é apresentado no Palmeiras e rejeita comparações com Kardec

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2014 14h47

Artilheiro da Lusa no PaulistãoHenrique é apresentado no Palmeiras

Na manhã desta quinta-feira (1), o atacante Henrique foi apresentado na Academia de Futebol do Palmeiras e fez questão de rejeitar qualquer comparação com Alan Kardec, que se transferiu de forma polêmica para o São Paulo. O ex-jogador do Mirassol fica no Verdão até o fim do ano.

“O Alan Kardec é um grande jogador, mas não quero ser comparado com ele. O Kardec tem o estilo de jogo dele, e eu tenho o meu, tenho minhas características. Essa comparação acontecerá, estou preparado para isso. Mas estou tranquilo e espero fazer o meu papel”, disse.

Com passagem apagada pelo Santos em 2013 e com sete gols marcados pela Portuguesa na edição deste ano do Paulistão, o centroavante demonstra humildade e acredita que ainda precisará buscar o seu espaço entre os titulares.

“Fui contratado para buscar o meu espaço. Mesmo que ele (Kardec) ainda estivesse aqui, procuraria o meu espaço no Palmeiras, assim como também tem outros grandes jogadores no grupo. Eles estão esperando o momento deles e comigo não é diferente”, afirmou o novo camisa 19.

Henrique terá a chance de mostrar serviço já no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, quando deve já fazer a sua estreia entre os titulares. A Jovem Pan transmite todas as emoções do jogo com narração de Nilson César, reportagens de Rodrigo Viga e Wanderley Nogueira e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Felipe Motta. Vander Luiz comanda Plantão Esportivo.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse o www.jovempan.com.br a partir das 16h.