“Hoje é dia de festejar e não de falar do futuro”, desconversa Cuca sobre renovação

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2016 19h27
SP - BRASILEIRÃO/PALMEIRAS X CHAPECOENSE - ESPORTES - O técnico Cuca do Palmeiras durante partida entre Palmeiras x Chapecoense, válida pelo Campeonato Brasileiro 2016, no estádio Arena Palmeiras em São Paulo, SP, neste domingo (27). 27/11/2016 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCuca ainda não definiu seu futuro no Palmeiras

O êneacampeonato foi conquistado e um dos assuntos mais comentados ainda no gramado do Allianz Parque foi a renovação de contrato do técnico Cuca, que se encerra no próximo mês. Em entrevista a Jovem Pan, o comandante alviverde desconversou sobre a negociação e sobre seu futuro.

“Hoje eu quero comemorar o título e festejar. Hoje não é dia de falar do futuro”, disse Cuca, que comemorou bastante o seu primeiro título brasileiro como treinador e o nono da história do Palmeiras.

Sobre a substituição promovida nos minutos finais da partida com a Chapecoense, quando colocou Fernando Prass no lugar de Jailson, o treinador disse que foi uma forma de homenagear o camisa 1, que passou meses longe do gramado devido a uma contusão no cotovelo.

“Quis premiar o Prass. Foi um trabalho muito difícil, pois para o palmeirense ser o segundo colocado no Campeonato Brasileiro seria uma tragédia. Agora os meninos vão jogar mais soltos. Eles estavam com a responsabilidade grande nas costas e graças a Deus acabou”, vibrou o técnico Cuca.