“Hoje é dia de festejar e não de falar do futuro”, desconversa Cuca sobre renovação
O êneacampeonato foi conquistado e um dos assuntos mais comentados ainda no gramado do Allianz Parque foi a renovação de contrato do técnico Cuca, que se encerra no próximo mês. Em entrevista a Jovem Pan, o comandante alviverde desconversou sobre a negociação e sobre seu futuro.
“Hoje eu quero comemorar o título e festejar. Hoje não é dia de falar do futuro”, disse Cuca, que comemorou bastante o seu primeiro título brasileiro como treinador e o nono da história do Palmeiras.
Sobre a substituição promovida nos minutos finais da partida com a Chapecoense, quando colocou Fernando Prass no lugar de Jailson, o treinador disse que foi uma forma de homenagear o camisa 1, que passou meses longe do gramado devido a uma contusão no cotovelo.
“Quis premiar o Prass. Foi um trabalho muito difícil, pois para o palmeirense ser o segundo colocado no Campeonato Brasileiro seria uma tragédia. Agora os meninos vão jogar mais soltos. Eles estavam com a responsabilidade grande nas costas e graças a Deus acabou”, vibrou o técnico Cuca.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.