Homenagem a Luis Fabiano foi última declaração de Juvenal Juvêncio; ouça

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2015 13h12
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 22-08-2012: O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, durante estréia do documentário "Soberano 2" no Shopping JK Iguatemi em São Paulo (SP). (Foto: Zanone Fraissat - Folhapress / MONICA BERGAMO) Zanone Fraissat/Folhapress Aos 83 anos

Falecido na manhã desta quarta-feira (9), após dias internado no hospital Sírio Libanês, o ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, fez sua última “aparição pública” na última semana. Em evento que marcou a despedida de Luis Fabiano do Tricolor, na última sexta-feira (4), o cartola prestou homenagem ao camisa 9.

Em mensagem gravada, o ex-presidente são-paulino felicitou o Fabuloso pela trajetória no time do Morumbi, arrancando aplausos de todos ao final.

Desejando sorte a Luis Fabiano e convidando o centroavante para “tomar um chopinho”, Juvenal apareceu com a voz debilitada, mostrando a fragilidade de sua saúde naquele momento.

Em duas passagens no comando tricolor, Juvenal construiu uma história de sucesso e foi tricampeão Brasileiro (2006, 2007 e 2008), campeão da Copa Sul-Americana (2012) e do Campeonato Paulista (1989), títulos que fazem dele o segundo presidente com mais títulos da história do clube.