Hulk deixa treinamento com dores na coxa e preocupa; Ramires assume vaga

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2014 11h23
Hulk durante treino coletivo na Granja Comary, Teresópolis, Rio de Janeiro, 15 de Maio de 2014. MÁRIO FARACHE/ MOWA PRESSHulk sente lesão na coxa e deixa treinamento em Teresópolis

O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter um desfalque de última hora para o duelo diante do México, na próxima terça-feira (17), no Castelão. Isso porque no treinamento deste domingo (15), o atacante Hulk deixou o gramado depois de alguns minutos com dores na coxa esquerda, problema que já vinha incomodando o atleta desde a semana passada.

Hulk sentiu a lesão logo após desarmar Ramires e anotar um gol na atividade. O próprio volante assumiu a vaga do atacante na equipe titular e deixou apenas Neymar e Fred no setor ofensivo. Este foi a última atividade entre titulares e reservas antes do duelo diante dos mexicanos. Nesta segunda-feira (16), véspera da partida, os jogadores realizarão trabalho leve no gramado do Castelão.

Uma vitória diante dos mexicanos na próxima terça pode garantir ao Brasil classificação antecipada às oitavas-de-final. No dia seguinte, na quarta-feira (18), Croácia e Camarões se enfrentam na Arena Amazônia, pela outra partida da chave.