Hulk e Oscar exaltam teste “difícil” e miram melhora para estreia na Copa
O Brasil encontrou muitas dificuldades para bater a Sérvia, na tarde desta sexta-feira (6), no Estádio do Morumbi, por 1 a 0. Em entrevista pós-jogo ao canal “Sportv”, Hulk e Oscar reconheceram a má partida feita, mas ressaltaram a ótima marcação exercida pela seleção europeia, o que dificultou muito o desenvolvimento do futebol dos comandados de Felipão.
“Foi um jogo difícil, a Sérvia joga muito bem e marca bem, encontramos bastante dificuldade e é o que nós iremos encontrar contra a Croácia. Vamos continuar treinando para melhorar para a estreia”, disse o camisa 11 da Seleção Brasileira, que se tornou pai na última quinta-feira.
Oscar garantiu que a equipe tentou ao máximo fazer um bom jogo. O meia também comentou sobre a sombra que Willian está fazendo em sua vaga de titular para a estreia no Mundial.
“Foi bom. Acho que o time tentou o máximo no primeiro, não só eu mas alguns jogadores erraram passes que não costumam errar, mas tenho certeza que contra a Croácia vai dar tudo certo. A disputa é natural, o Willian briga comigo, com o Hulk e com o Neymar, todos tem condições de jogar. Hoje mostramos que todos os jogadores estão bem”, falou.
Hulk destacou a pesada carga de treinos e também contou que o elenco irá melhorar para o jogo na Arena Corinthians e relembrou que no segundo tempo, a equipe conseguiu controlar a partida.
“É normal, estamos com uma carga de treino pesada, aproveitando bem. Erramos muito no jogo, vamos consertar para a estreia no dia 12 para chegar bem. Mas é isso, depois conseguimos controlar o jogo”, enfatizou.
O camisa 7 ainda lamentou pelo gol mal anulado e deu a certeza de que marcará na Copa. “Um adversário muito forte fisicamente e defendia muito bem com duas linhas de 4. Mesmo com os erros conseguimos fazer um com o Fred. Fiz um gol mas infelizmente anularam, mas certeza que na Copa vai sair”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.