Ídolo do Barça, Cruyff lamenta Neymar “sempre no olho do furacão”
Um dos maiores nomes da história do jogador (como técnico e jogador), o holandês Johan Cruyff lamentou que o atacante Neymar esteja sempre envolvido em polêmicas. Depois que o camisa 10 da Seleção Brasileira admitiu que as investigações de sua negociação com o Barcelona estão “enchendo o saco”, Cruyff destacou que Neymar precisa se preocupar apenas em jogar futebol e disse que é uma pena que o jogador sempre esteja “no olho do furacão”.
“Não tenho nem ideia do que fizeram sobre este assunto (transferência de Neymar para o Barça), mas é uma pena para o jogador porque está sempre no olho do furacão por coisas extracampo. Neymar tem que jogar futebol para melhorar e crescer em muitos aspectos que só conseguirá jogando futebol. No entanto, está sempre associado a coisas negativas”, declarou o holandês.
Em 2013, Cruyff questionou a chegada de Neymar ao Barça e disse não acreditar no bom entendimento do brasileiro com Messi. Dois anos depois, o holandês destaca o bom entendimento dos dois, ainda mais com a chegada de Suárez, e celebra o bom ano do trio.
“Não é uma questão de se esperava ou não. Os três são jogadores muito bons, vindos de um ano em branco, o que sempre ajuda a conduzir as coisas de maneira diferente. Os três tiveram um ano realmente perfeito”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.