Ídolo do Corinthians, Ronaldo analisa situação de Mano: “vamos aguardar”
Nesta quinta-feira (30), Ronaldo Fenômeno movimentou o estande da rádio Fiat Jovem Pan no Salão do Automóvel, em São Paulo. Muito carismático, ele atraiu verdadeira multidão, posou para fotos e foi só sorrisos para os presentes. Em entrevista ao Jovem Pan Online, o ex-jogador falou sobre a situação atual do Corinthians.
Com campanha irregular durante o ano todo, a equipe paulista viu balançar o seu comandante, Mano Menezes. Ídolo da torcida corintiana, Ronaldo foi político: “não adianta comentar antes de acabar o campeonato, daqui a pouco ele consegue o objetivo dele que é chegar na Libertadores e todo mundo esquece dessa polêmica. Vamos aguardar o fim do campeonato”.
Indiscutivelmente o melhor jogador do Brasil atualmente, Neymar também foi assunto para o Fenômeno, que comentou a nomeação do atleta do Barcelona na lista inicial para a disputa da Bola de Ouro. “Sem dúvidas, para mim, ele está entre os três melhores do mundo”.
De volta ao Brasil para o período das eleições – nas quais foi nome forte da campanha de Aécio Neves, do PSDB, que saiu perdedor –, ele analisou o futuro de seu candidato. “Não conseguimos vencer, mas foi vista uma grande manifestação popular querendo mudança, acho que isso, inclusive, dá uma grande força para ele fazer uma oposição bem sólida”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.