Ídolo são-paulino detona Ataíde na web: “amador, pede para sair”

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2016 13h28

Ataíde Gil Guerreiro revoltou o ex-são-paulino Leandro ao criticar Kieza publicamente

São Paulo/Divulgação Ataíde Gil Guerreiro revoltou o ex-são-paulino Leandro ao criticar Kieza publicamente

As críticas do vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, ao atacante Kieza (ouça ao lado) durante o desembarque do time no Aeroporto de Guaraulhos, na última quinta-feira, revoltaram um importante jogador da história do clube. 

Atacante do São Paulo entre 2006 e 2007, Leandro “Guerreiro” desabafou na internet e fez uma postagem detonando o dirigente são-paulino no Instagram.  

Para o ex-jogador tricolor, atualmente com 35 anos e em fim de carreira, ao criticar Kieza publicamente, Ataíde desrespeitou-o e transferiu a responsabilidade dos problema do time, em vez de assumi-la. 

Veja a postagem abaixo:

Na noite da última quinta-feira, Ataíde Gil Guerreiro conversou com a imprensa no Aeroporto de Guaraulhos, durante o desembarque do São Paulo após partida na Venezuela. Lá, ele listou os reforços contratados pelo clube tricolor nesta temporada e criticou Kieza.

“Maicon, Mena, Calleri e Kelvin vieram sem custos ao São Paulo. O único que veio com custo foi o Kieza, que infelizmente foi um fracasso. Ele estava acostumado a ser badalados nos times por onde passou, veio para o São Paulo disputar posição, não disputou e foi embora”, afirmou. 

Kieza já não pertence mais ao elenco do São Paulo. Contratado junto ao Bahia no início do ano, o atacante herdou a camisa 9 de Luís Fabiano no clube tricolor, mas ficou mais tempo no banco do que em campo. Sem oportunidades com o técnico Edgardo Bauza, só jogou duas partidas, não fez nenhum gol e foi negociado com o Vitória depois de pedir para sair.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.