Indiana Pacers, OKC e Brooklyn Nets vencem em rodada da NBA

  • Por EFE
  • 17/01/2014 06h46
EFE Líderes da conferência leste

O Indiana Pacers confirmou nesta quinta-feira sua liderança na Conferência Leste com uma vitória em casa sobre o New York Knicks por 117 a 89.

Lance Stephenson, com 28 pontos, e Paul George, com 25, foram os destaques dos Pacers na vitória, a terceira consecutiva, sobre os Knicks, que ocupam a décima colocação do Leste. Carmelo Anthony foi o cestinha do time de Nova York com 28 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota para o time com a melhor campanha da liga.

Em outra partida desta quinta-feira, o Houston Rockets, quinto colocado do Oeste, foi derrotado dentro de casa pelo Oklahoma City Thunder, terceiro colocado nessa mesma Conferência, por 104 a 92.

Kevin Durant foi o principal pontuador do OKC, com 36. Serge Ibaka também fez um bom jogo com um double-double de 21 pontos e 15 rebotes. Pelos Rockets Terrence Jones foi o principal jogador, com um double-double de 16 pontos e 13 rebotes. Os astros James Harden, também com 16 tantos, e Dwight Howard, com 11, não tiveram uma noite muito inspirada e não conseguiram evitar a derrota do Houston dentro de casa.

Mais cedo, os Hawks caíram diante do Brooklyn Nets, por 127 a 110, em partida disputada na Arena O2 de Londres. A equipe de Atlanta está na quarta colocação do Leste enquanto os Nets são os oitavos nessa mesma Conferência.

Joe Johnson foi o cestinha da franquia de Nova York com 29 pontos. Os Nets vêm se recuperando do péssimo início de temporada e esta foi sua sétima vitória nas últimas dez partidas, enquanto os Hawks sofreram a segunda derrota consecutiva. EFE