Infeliz em Londres, Diego Costa toparia voltar ao Atlético; veja outros rumores

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2015 19h05
Reprodução/Instagram Diego Costa pisou em dois adversários do Liverpool em jogo da Copa da Liga

Com o fim da temporada europeia chegando, os jornais do Velho Continente esquentam os motores para especular possíveis transferências de jogadores entre os grandes clubes. Nesta seguinda-feira (1º), o destaque foi um suposto descontentamento do atacante Diego Costa com a vida em Londres e seu desejo de voltar para “casa”. Confira esse e outros boatos.

Diego Costa de volta para o Atlético? O jornal espanhol Marca afirmou que o brasileiro naturalizado espanhol estaria descontente com o clima, a gastronomia e a língua falada em Londres. Por conta disso, apesar de seu bom desempenho pelos Blues na temporada, estaria disposto até a receber um salário mais baixo para jogar novamente no Atlético de Madrid, onde se destacou antes de ser comprado pelo clube inglês. Por outro lado, o Evening Standard afirma que o atacante é peça fundamental nos planos do técnico José Mourinho e o Chelsea não o deixaria sair tão facilmente.

Newcasttle despede herói por telefone. Este não é um rumor não diz respeito a uma contratação, mas a uma dispensa que gerou indignação em muitos fãs de futebol. Segundo o Daily Mail, o Newcasttle teria demitido Ryan Taylor e Jonás Gutierrez por telefone. O pior é que o meia argentino foi o herói da permanência do clube na primeira divisão inglesa ao marcar o gol que o salvou do rebaixamento.

Manchester United atrás de Higuain. Em busca de um novo centro-avante, o técnico Louis Van Gaal estaria mirando o argentino Gonzalo Higuain, segundo o jornal Daily Express. Dinheiro não é problema para o rico clube inglês, mas o preço para tirar o goleador do Napoli é bastante salgado: nada menos que 58 milhões de euros, o equivalente a mais de 200 milhões de reais.

PSG tenta novamente contratar Di Maria. Na última janela de transferência de fim de temporada, muitos davam como certa a contratação do meia Di Maria pelo PSG. Entretanto, o argentino acabou indo para o Manchester United, onde não conseguiu repetir o sucesso obtido pelo Real Madrid. Agora, o time francês estaria sondando Di Maria mais uma vez, segundo o Daily Star.