Ingleses entram na briga para tirar Griezmann do Atlético de Madrid, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2016 09h47
EFE Griezmann marcou o segundo gol da vitória do Atlético de Madrid contra o Real Sociedad

Um dos principais destaques do Atlético de Madrid está na mira de grandes times da Inglaterra para a próxima janela de transferências. Segundo publicado pelo jornal inglês Daily Star, times como Manchester United, Chelsea e Arsenal estariam dispostos a pagar mais de 100 milhões de euros para tirar o craque francês Antonie Griezmann do Campeonato Espanhol.

Um dos fatores que podem motivar a ida de Griezmann para um novo time é a possível saída de Simeone no comando do Atlético de Madrid. O treinador, que dirige o clube desde 2011, anunciou a redução do seu contrato na última semana, gerando assim a especulação de que ele deseja experimentar novos desafios no futebol europeu. Griezmann já havia recusado propostas do PSG por se dizer fiel ao técnico colchonero.

Segundo o Daily Star, Griezmann já constava na lista de reforços do United, porém contava com a concorrência do seu rival, Manchester City. O lado azul de Manchester talvez deixe a briga pelo francês por contar com Sergio Aguero e, futuramente, Gabriel Jesus em seu ataque.

A concorrência pelo craque também se estende aos times de Londres. Chelsea e Arsenal também entram na briga para contar com Griezmann no elenco. Quem tentar pagar a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros pelo jogador deverá negociar diretamente com Griezmann, que na semana passada decidiu romper com o agente para que ele e seu pai sejam os responsáveis pelo gerenciamento de sua carreira.

Griezmann chegou ao Atlético de Madrid em 2014, após quatro temporadas no Real Sociedad, e já teve seu contrato renovado até 2021. O francês marcou os dois gols que levou o clube madrilenho à final da Champions League da última temporada, quando foi derrotado pelo rival Real Madrid. O francês de 25 anos também foi artilheiro da Eurocopa com seis gols marcados.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.