Iniesta minimiza clássico contra o Real Madrid: “não consideramos uma final”
Iniesta não acha que o clássico contra o Real terá caráter mais decisivo que os outros jogos da temporada
Iniesta negou que o clássico contra o Real terá caráter mais decisivo que os outros jogos da temporadaO meia espanhol Andrés Iniesta, do Barcelona, destacou nesta quarta-feira a importância do clássico contra o Real Madrid, que será disputado neste sábado, mas descartou que seja o compromisso mais importante do clube catalão na reta final da temporada.
“Esses jogos são diferentes, não importa a situação dos times. Todos gostamos de ganhar do maior rival. Entendemos assim: se ganharmos, será um jogo a menos no campeonato, mas não consideramos esse jogo uma final, é uma das muitas que ainda faltam para nós”, avaliou o craque, em entrevista coletiva.
Sobre o placar no duelo do primeiro turno, em que o Barcelona goleou por 4 a 0, em pleno estádio Santiago Bernabéu, Iniesta descartou qualquer clima de “oba-oba” no vestiário do clube catalão, e garantiu que se trata de um jogo novo.
“É bom ter um ambiente positivo, de confiança, mas eu não gosto de euforia. Não é algo bom. O que esperamos é um jogo muito equilibrado e difícil, onde os detalhes serão decisivos”, avaliou o meia espanhol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.