Internautas do Jovem Pan Online elegem melhor e pior momento da Copa; veja quais
Os internautas elegeram, nesta quarta-feira (18), o melhor e pior momento da Copa do Mundo até aqui. Foram seis escolhas possíveis, dentre as quais, apenas uma opção podia ser selecionada.
O principal acontecimento até aqui vem das arquibancadas. O verdadeiro show das torcidas na hora do hino chamou a atenção. Nos jogos do Brasil, já é tradição: os torcedores cantam, à capela, toda a primeira parte do hino.
A ação costuma emocionar os jogadores. Neymar, o camisa 10, usou sua conta no Facebook para mostrar captura da última partida contra o México, de terça-feira (17), em que aparece chorando após o término da cantoria para mostrar toda a sua gratidão.
Chilenos e colombianos também agiram como se estivessem em casa e lotaram as arenas para cantar a plenos pulmões os seus hinos.
No outro lado do espectro, três momentos duvidosos empataram como os piores do Mundial. A estreia decepcionante da Espanha, que foi goleada pela Holanda na estreia por 5×1, na última sexta-feira (13) foi um deles.
Outro lance aconteceu na partida de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia. O pênalti cavado pelo atacante Fred, em momento complicado do jogo, repercutiu muito mal, mesmo ele jurando que foi empurrado.
Por fim, o papelão no Beira-Rio, no domingo (15), quando os hinos de França e Honduras não foram tocados devido a falhas técnicas no som do estádio também foi momento extremamente reprovável.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.