Jadson encaminha rescisão na China e se aproxima de retorno ao Corinthians
O Corinthians está muito perto de anunciar um reforço de peso para a próxima temporada. O meia Jadson, que foi campeão brasileiro com o time alvinegro em 2015, tem caminho livre para acertar o retorno ao clube paulista nos próximos dias.
Um dirigente do Corinthians confirmou, em conversa informal com o repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, que está praticamente certa a rescisão de Jadson com o Tianjin Quanjian, da China. Assim, o meia tem boas possibilidades de reforçar o Corinthians em 2017.
A negociação está em curso, e o otimismo alvinegro cresceu consideravelmente nesta quinta-feira. Os empecilhos para o retorno de Jadson, afinal, passavam pela liberação da equipe chinesa, que desembolsou mais de R$ 20 milhões para contratar o jogador no início do ano passado.
A rescisão entre o atleta e o time asiático, no entanto, será sacramentada nas próximas horas, deixando caminho livre para o retorno do camisa 10 ao Corinthians. Nos últimos dias, o clube alvinegro deu indícios da volta de Jadson ao desistir das contratações de Wagner e Nenê, que chegariam para jogar na mesma posição que ele.
A negociação deve ser finalizada em alguns dias, proporcionando a Jadson voltar ao Corinthians como líder técnico da equipe comandada por Fábio Carille. Desde a saída do camisa 10, o time alvinegro não encontra nenhum jogador com características parecidas com a dele – apenas Rodriguinho agradou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.