Jefferson descarta Santos e renova com Botafogo até 2017

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2015 10h29
SANTOS, SP, 30.11.2014: SANTOS-BOTAFOGO - Jefferson - Partida entre Santos x Botafogo, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no Santos, neste domingo (30). (Foto: Mauro Horita/AGIF/Folhapress) Folhapress Botafogo cai para o Santos e é rebaixado

A novela entre o goleiro Jefferson e o Botafogo acabou com final feliz para o clube carioca. Na noite da última sexta-feira (9), o arqueiro titular da Seleção Brasileira acertou a sua permanência no time Alvinegro até 2017 e já se apresenta na próxima segunda-feira para dar início a pré-temporada.

Com uma grave crise financeira e o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube da Estrela Solitária pede a ajuda dos torcedores para ajudar a manter o ídolo recente na instituição. A campanha #NossoJefferson visa manter os salários do atleta em dia.

Considerado por muitos como o melhor goleiro em atividade no Brasil, Jefferson esteve perto de acertar a sua transferência para o Santos.

Revelado pelo Cruzeiro, o paulista de São Vicente chegou ao Fogão no ano de 2009. Desde então, já acumulou mais de 370 partidas com a camisa carioca, com ótimas atuações e uma grande regularidade que o levou a disputar a última Copa do Mundo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.